Corinthiano Roxo
Tínhamos time mas muitos falam que o problema era o técnico quando ganhamos o paulista já estávamos decaindo já galera e o loss chegou e não mudou nada e só ver era nítido isso não adianta tampar o sol com a peneira não mas que esse loss é ruim é
em Bate-Papo da Torcida > Fenômeno já esta em casa!