André Mafioletti
Vou estudar com cuidado, qual é o setor das organizadas?
em Bate-Papo da Torcida > Qual o melhor setor na Arena?
Em citação ao post:
Só complementando, não tem um melhor setor, dependo do que você quer. Você quer ir pra conhecer o a arena? Ter um dia de turista? Vai de Oeste. Quer ir pra torce, vibrar, ter emoção? Vai de norte. Quer ter uma boa visão do campo pagando um pouco menos é Leste Sul é por ser barato.