Post de Sukuna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mantuan não da mano.. E pedir pra entregar o ouro p mulambada.

Em resposta ao tópico: "No lugar do Fagner"

Eu não iria nunca com o Manuan, decisão pesadíssima numa semi..esse mlk não aguenta a pressão. Iria com o Leo Santos..é alto e comporia bem ali nas jogadas aéreas defensivas e ofensivas, sabe sair jogando, marca melhor que o Mantuan e tem um senso defensivo mais apurado. Se for com o Mantuan #$!@% tudo ali naquele lado..na moral.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X