Post de leonado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com essa vontade que o time tem vamos perder todos os jogos, tem que entregar o sangue em campo e não aquela inhaca

Em resposta ao tópico: "5 jogos contra o Palmares"

Mano, to querendo ver isso acontecer. Na verdade eu penso todo dia nisso, vejam só:

4ª Final Libertadores IDA 19/09

4ª Final Libertadores VOLTA 03/10

Final Copa Br IDA 10/10

Final Copa Br VOLTA 17/10

Ainda temos em 09/09 pelo Brasileirão, que vai ser um esquenta de tudo isso.

Vamo mata a porcada dentro de campo. Vai ser algo grande, muito grande para o Coringão esse mês de Outubro.

E você, pensa nisso também?

VAAAAAAI CORINTHIANS.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X