Post de leonado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonado Pontes
Com essa vontade que o time tem vamos perder todos os jogos, tem que entregar o sangue em campo e não aquela inhaca
Em resposta ao tópico: "5 jogos contra o Palmares"
Mano, to querendo ver isso acontecer. Na verdade eu penso todo dia nisso, vejam só:
4ª Final Libertadores IDA 19/09
4ª Final Libertadores VOLTA 03/10
Final Copa Br IDA 10/10
Final Copa Br VOLTA 17/10
Ainda temos em 09/09 pelo Brasileirão, que vai ser um esquenta de tudo isso.
Vamo mata a porcada dentro de campo. Vai ser algo grande, muito grande para o Coringão esse mês de Outubro.
E você, pensa nisso também?
VAAAAAAI CORINTHIANS.



