Lucas Rodriguez
Sim, para reconstruir ano que vem, tem que ser ele ou o Mano.
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico
Em citação ao post:
Uma pena. Mas seria uma boa contratá-lo no final do ano pra começar o planejamento do ano que vem. Ele trabalha muito bem com jovens e nosso time tá repleto deles.