Danilo Martins
Andrés é um câncer no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Nosso problema não é jogador ruim
Em resposta ao tópico:
Nosso time não é toda essa desgraça que falam, o problema é o treinador, deixa o time perdido, sem esquema, não é atoa que quando o Carille saiu, o vinho virou água.
Podem colocar o melhor time no momento que rende até uns 2 jogos bem e depois definha novamente...