Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Murilo Madruga
Não me impressionou em nenhum lugar... Coloca ele na zaga no lugar do Pedro Henrique que eu tanto defendi e hoje me arrependo, pra ver... Brincadeiras a parte, tem que esperimentar ele mesmo... Vai que da certo, acho que ele ainda não foi bem, parece muito ansioso... Pode ser que com o tempo ele comece a ir bem.
Em resposta ao tópico: "Jogando em qual posição você acha que Araos se saiu melhor?"
Fala, nação!
Há menos de um mês o Corinthians anunciou a contratação do chileno Ángelo Araos, mesmo assim, o jogador já atuou em quatro posições diferentes.
Sua estreia, contra a Chapecoense, foi considerada relâmpago, já que ele havia sido anunciado no clube no dia anterior ao jogo. Na ocasião, a torcida repercutiu boas impressões sobre o meia.
Foi contra a Chapecoense também, pelo Brasileirão, que ele teve sua primeira chance como titular, naquele revés por 2 a 1. Nessa partida, teve que atuar como segundo volante e foi bastante elogiado.
De toda forma, o atleta já fez função de: meia centralizado, meia centralizado pela esquerda, meia atacante aberto pela esquerda e segundo volante . O Meu Timão quer saber: Araos jogou até agora em quatro posições diferentes no Corinthians. Em qual você acha que ele se saiu melhor?
Vota, Fiel!




