Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Agosto de 2018 às 22h31 Anderson Oliveira Desse jeito vamos ser rebaixados Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Abel Braga" 22/08/2018 às 22h19 Como queria ver o Abel Braga dirigindo o Corinthians nesse momento, tenho certeza que um convite nosso n negaria...