x

Post de Wildson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o contrato dele for mantido, qual a diferença de pegar o time agora e ter de montar o time no final do ano de novo ou pegar só no final do ano e ter de montar a equipe.

Não e o mesmo trabalho? Não vai esta recebendo salário? Já não estaria conhecendo como o clube funciona e as características do jogadores que vão ficar?

Pra mim isso ai e conversa pra boi dormir e pra mim também não faz sentido algum.

Se eu fosse dirigente já colocaria na lista de agora não né, então nem agora nem nunca.

em Bate-Papo da Torcida > Informação : Andrés e Osmar Loss

Em resposta ao tópico:

Ouvi agora pouco na rádio transamérica,

A informação é de que Andrés consultou um treinador (nome não divulgado) porém o mesmo disse que não quer assumir o time agora, pois alegou ter pouco tempo para poder dar seu padrão de jogo ao time e também por já ter sido avisado pelo próprio Andrés que em Dezembro/Janeiro pode haver outro desmanche... Dessa forma esse novo treinador só viria no fim da temporada, pois assim poderia gerir melhor o elenco já contando com as saídas de jogadores e contratações aprovadas por ele.

Bom, se isso for verdade faz muito sentido o que esse treinador disse

Além do mais, eu quero ver quem é o doido que vai querer assumir o Corinthians agora

Vai ter um time hoje e dezembro sai todo mundo

Responder ao post do Wildson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafael

Rafael 77 posts

@japarafa em 25/08/2018 às 22:26

Concordo em partes.

Torcida não tolera série ruim. O time atual é muito mais limitado do que o do ano passado.

O treinador chega, vai tentar implantar o sistema de jogo dele. Se os jogadores demorarem pra aprender o sistema tático do novo técnico e o time perder, o mesmo não dura para o ano que vem.

Porém, concordo com você no aspecto de já chegar pra conhecer o que é o Corinthians, estrutura do CT, arena, conhecer os jogadores, mesmo correndo risco de desmanche.

Foto do perfil de Jean

Jean 2.414 posts

@jean.no.meu.timao em 25/08/2018 às 21:34

Se eu fosse um treinador experiente diria não também, além do desgaste que vou ter com a torcida ao perder e jogar mau por ter que acertar um time que não vem bem e com jogos decisivos... Agora se for atrás de treinador novo o cara vai topar pela chance de no acaso dar certo.

Foto do perfil de Filipe

Filipe 3.700 posts

@filipe2 em 25/08/2018 às 20:45

É que a situação foi a mesma com o oswaldo, queria vir só no começo do ano, veio antes, se queimou com o elenco feio que tinha, foi mandado embora antes de começar o ano.

Treinador não é burro.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 11 segundos por Ricardo Wessner

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 30 segundos por Evandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 44 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 45 segundos por Danilo Nogueira

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por QD+ Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Silva Aparecido

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Shaolin MatadorDePorco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    33respostas

    acessar o tópico