Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Zemetek
C/ Ralf em plena forma, dá pra jogar no 4-1-4-1 ou 4-3-3 s/ perder a proteção da zaga e recomposição defensiva.
C/ Ralf em plena forma, dá pra jogar no 4-1-4-1 ou 4-3-3 s/ perder a proteção da zaga e recomposição defensiva.