Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo meio que especificamente para o jogo de quarta eu estaria louco se entrasse com uma formação assim;

Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique, Avelar, Ralf, Gabriel, Jadson, Romero, Vital e Danilo?

Uma dupla de volantes marcadores pra dar liberdade para o Jadson e Vital armarem o time, um com seus passes magistrais (quando quer joga demais Jadson) o outro com sua velocidade e habilidade, tendo na frente Zida pra tabelar e segurar a bola pras infiltrações do Romero nas costas dos zagueiros, além que daria mais liberdade para o Fagner atacar também!

Eu estaria louco?

Em citação ao post:

Cássio, Ralf e mais 9

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X