Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nosso líder em campo

Nosso capitão sem faixa

Em resposta ao tópico: "Ralf e sua garra!"

Jogou bem ontem e foi um líder em campo. No segundo tempo houve um lance em que o Pedrinho reclamou de falta no meio de campo, lado direito, por volta dos 28 do segundo tempo. Na hora a bola sobrou para o lateral e Ralf saiu em disparada da posição dele até o ataque pra ganhar a bola do jogador do Paraná, na mesma hora deu um bronca no Pedrinho mandando ele se levantar. Pra mim foi um exemplo de raça e da maneira que deve vestir a camisa do Corinthians.

Pedrinho tem que melhorar muito a física como atleta. Tem que aprender a ter garra como esses jogadores mais experientes. Ontem o Douglas e outro jogador deixaram a mão na cara de jogadores do Paraná, Clayson fazendo muito falta e errando passes, se entrarem pilhados assim na liberta já era. Espero que eles se dediquem e joguem como o Ralf, que joga duro, mas joga limpo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X