Reinaldo Guerra
A formação é boa sim, porém eu teria um pouco mais de cautela e adotaria essa formação a partir do segundo tempo se o placar ainda estiver no zero.
O placar atual até então é simples de reverter, porém se tomarmos mais um gol, o caldo azeda.
em Bate-Papo da Torcida > Time ideal pra decisão de Amanhã!
Em resposta ao tópico:
Salve nação!
Meu time ideal pra enfrentar o fraco colo-colo amanhã é:
Cássio (Walter)
Fagner
Pedro Henrique
Henrique
Danilo avelar
Ralf
Matheus vital
Jadson
Pedrinho
Clayson
Romero
Agora vou explicar...
Douglas amarra muito o jogo, não tem a mesma técnica e velocidade que o vital tem, já que Ralf com ritmo de jogo da conta de cobrir defensivamente.
Jadson e Romero flutuando como falso 9.
E clayson e Pedrinho com drible e velocidade.
E se por opção no segundo tempo estiver precisando de uma referência colocaria Roger.
Obs: a zaga dos cara é lenta, por isso explorar Jadson e Romero flutuando
Fazendo triangulações com clayson e Romero. Vital centralizado e ajudando Ralf na recomposição.
é hora de ter coragem loss.
Boa sorte!
#vaiCorinthians!