Post de Rogerio no fórum "Notícias" do Meu Timão 29 de Agosto de 2018 às 15h37 Rogerio Savio Acho que vou dobrar o remédio pra hipertensão. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Acordei Corinthians" 29/08/2018 às 15h22 Hoje eu acordei mais Corinthians do que nunca, muita fé, e muita sorte para nosso time, que a torcida não para de apoiar os 90min.. Hoje é o dia de calar tudo e todos mais uma vez, na raça, por amor!