Post de Raphael no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Raphael Alves
Viveu apenas uma boa fase, jogador relaxado, obeso...isso que ainda é jovem imaginem aos 30...
Quero aquele Faustão bem longe do Timão!
Viveu apenas uma boa fase, jogador relaxado, obeso...isso que ainda é jovem imaginem aos 30...
Quero aquele Faustão bem longe do Timão!