Post de Rodrigo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Rodrigo Greco
A gente é beneficiado? Sempre que o juiz favorece nosso time em um lance, tenha certeza que no mesmo jogo somos prejudicado em outro lance.
A gente é beneficiado? Sempre que o juiz favorece nosso time em um lance, tenha certeza que no mesmo jogo somos prejudicado em outro lance.