Coisas que não podemos admitir

1 - Bambi dando risada da nossa eliminação... Mesmo que eles tenham sido eliminados em TRÊS COMPETIÇÕES diferentes esse ano... E agora tendo como objetivo o título do brasileiro * TENHO CERTEZA QUE NÃO VÃO SER CAMPEÕES.

2 - Não podemos admitir um comentarista querer denegrir o Corinthians e mesmo em lances claros que prejudicam nosso time ele torcer contra... MESMO QUE O GALVÃO BUENO tenha TORCIDO para o Corinthians hoje... Galvão foi monstro, Arnaldo tem que meter o pé, foi contra o Corinthians durante todo o jogo... Disse que foi pra cartão vermelho sim o lance do Danilo Avelar, falou que o Romero exagerou demais no lance do tapa (mas esqueceu de falar que houve uma agressão [mesmo que fraca foi agressão, não foi provocação])

Terceira e última coisa que não devemos admitir - Andrés falando baboseira sobre prioridades e esquecendo o que é o Corinthians e que devemos brigar por todos os títulos que tiver, e sequer se pronunciou pra reclamar de arbitragens tendenciosas que prejudicaram nosso time durante os últimos anos.

182 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X