Post de Tiago no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 30 de Agosto de 2018 às 09h18 Tiago Lucas Verdade, jogou bem e joga bem melhor quando vai para o meio do que nas pontas. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/08/2018 às 08h43 Achei que o Pedrinho jogou bem sim cara, Pessoal acha que ele tem jogar igual o Neymar Mas ele é um meia