Post de Jeovane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jeovane Jr
Simplesmente boicotar esse campeonato que fazem de grande campeonato mais não passar de um campeonato fajuto.
Simplesmente boicotar esse campeonato que fazem de grande campeonato mais não passar de um campeonato fajuto.