Post de Jeovane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Simplesmente boicotar esse campeonato que fazem de grande campeonato mais não passar de um campeonato fajuto.

Em resposta ao tópico: "Até dedo na cara ele aceitou!"

Engraçado como esses juízes safados gostam de crescer pra cima dos jogadores do Corinthians nesse campeonato de várzea.

Mas quando é ao contrario até dedo na cara eles aceitam.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X