Josenilton Assis
É isso aí...
em Bate-Papo da Torcida > João Zanforlin
Em citação ao post:
Que paulistinha? Vai entrar nessa barca palmeirense de desvalorizar os campeonatos? Campeonato importante é o que o Corinthians disputa, ano importa se é paulista, brasileiro ou taça Bandeirantes vamos sempre comemorar, porque o meu time foi o melhor! Classificar níveis de importância pra campeonatos não dá.

