Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Agosto de 2018 às 14h17 Wagner Viegas Até o momento não convenceu. Muito limitado ofensivamente e lento na recomposição. Quem gostou gostei 2 BrunoLucas Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/08/2018 às 13h55 Ah sei la não gostei das atuações dele não marca até bem mais não sobe e o lado esquerdo acaba ficando pesado.