Oilson Reis
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez provocou o Flamerda
Em citação ao post:
Se for ver bem é o que a torcida pedia tanto para o presidente fazer. Roberto de Andrade foi ruim, mas nunca jogou a pressão pros jogadores e ficava sempre calado.
