Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Navarro
É o fim. E nada de demissão...temos que torcer pra fazer 47 pontos, mas o medo e grande...
É o fim. E nada de demissão...temos que torcer pra fazer 47 pontos, mas o medo e grande...