Wilson Jadder
em Bate-Papo da Torcida > Desembarque em Fortaleza
Em resposta ao tópico:
Salve fiel! Após 7 anos o Corinthians volta a jogar na capital cearense. A expectativa da torcida local e de outras regiões do nordeste por este jogo é grande, devido ao fato de terem poucas oportunidades de acompanhar o Coringão de perto. Em um momento tão delicado ao qual o time vem passando, é fundamental o apoio da torcida.
Da minha parte gostaria bastante de dar aquela força para os jogadores no aeroporto, acredito que outros torcedores também pensam o mesmo. Por tanto gostaria do apoio de vocês para quem puder compartilhar aqui qualquer informação sobre horário de desembarque da delegação no Aeroporto Pinto Martins.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!