Deixe seu comentário
Melhor resposta
@valdemir.fernandes em 02/09/2018 às 20:08
Muito bem. Eis um grande torcedor, que quer apoiar o time, enquanto a grande maioria daqui do Fórum só sabe cornetar o time e o técnico.
Publicidade
Últimas respostas
@roger.corinthiano em 02/09/2018 às 22:07
O que vejo a maioria fazendo ultimamente e criticar só bosta do técnico. Pois sabemos que esse time com um técnico firmeza, de pulso irá jogar muito bem. O Loos tá inventando de mais, tá virando o novo professor Pardal. Tira lateral para por meiocampistas, tira atacante e pôe zagueiro ou volante. Então tem que ser um técnico que resolva primeiro a defesa, depois o time
@fabiomcbaltz em 02/09/2018 às 21:12
Aproveita que tá aí perto e mata o Loss. Hahahahahahahaha
Zoeira. Faz isso não, hein?
@biozzy em 02/09/2018 às 20:59
A torcida fazendo a sua parte como sempre, agora o time nem se fala.
@rafael.soares40 em 02/09/2018 às 20:37
Alguém sabe informar o horário da chegada da delegação Corintiana em Fortaleza?
Publicidade
@zighfryd em 02/09/2018 às 20:36
Legal esta imagem! Independente do momento espero que façam uma festa até maior!
@wilson.jadder em 02/09/2018 às 20:21
@montanasccp em 02/09/2018 às 20:19
É assim que se fala, amigo Dyego. Pra mim, cara que torce para o time perder ou ser eliminado só pra achar que vai ferrar treinador ou presidente, não é corinthiano. Protesto não é isso.