Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguém sabe informar o horário da chegada da delegação Corintiana em Fortaleza?

Em resposta ao tópico: "Desembarque em Fortaleza"

Desembarque em Fortaleza

Salve fiel! Após 7 anos o Corinthians volta a jogar na capital cearense. A expectativa da torcida local e de outras regiões do nordeste por este jogo é grande, devido ao fato de terem poucas oportunidades de acompanhar o Coringão de perto. Em um momento tão delicado ao qual o time vem passando, é fundamental o apoio da torcida.

Da minha parte gostaria bastante de dar aquela força para os jogadores no aeroporto, acredito que outros torcedores também pensam o mesmo. Por tanto gostaria do apoio de vocês para quem puder compartilhar aqui qualquer informação sobre horário de desembarque da delegação no Aeroporto Pinto Martins.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X