Matheus Rocha
Cheguei à conclusão que nem o leo e nem o Pedro Henrique é esse treinador que não sabe armar a defesa e tá queimando todo mundo
em Bate-Papo da Torcida > Léo Santos é horroroso
Em resposta ao tópico:
Com o Léo Santos de zagueiro esse time não passa uma partida sem levar gol!
O cara erra demais lances bobos.
Horroroso esse pedreiro.
