Post de Fabiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

A minha preferência era o Roger, pelo bom trabalho no Grêmio e nos porcus. Mas vamos torcer pra que o Jair possa repetir no Timão, o mesmo sucesso que teve dirigindo o Botafogo, mesmo sem a conquista de títulos.

Em resposta ao tópico: "Jair e seu estilo de jogo"

O Corinthians tem como base um jogo de Mano, Tite e Carille que prioriza defesa com solidez, posicionamento e ataque triângulações. Esse é estilo de Jair.

No Santos deu errado pois filosofia de jogo lá é ataque e claro diretoria horrível que as sardinhas tem. No mercado com possibilidade, sem sonhar o impossível, é o melhor pra essa continuidade na filosofia. Mas agora tem que mostrar em campo isso com confiança torcida

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X