Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se começa a insistir no Roger e deixar vital no banco nos próximos jogos pra mim já pode vazar, quero treinador que tire as nhacas

Em resposta ao tópico: "Jair é bom!"

Colocar culpa deste primeiro jogo em cima do Jair chega a ser covardia, mas podemos ver traços de organização tática e que o Corinthians pode ser limitado e competitivo como até mesmo o Carille fez.

Mas vamos pontuar os seguintes assuntos

Pedrinho muito fraco, esperava mais dele.

Douglas escolha ruim, eu colocaria Araos

Roger já é ruim e ainda não chega bola nele.

Vital porque ele não entrou?

Gabriel na lateral? Tá de brincadeira né prefiro até Paulo Roberto.

Vamos colocar o time nos eixos mas Andrés precisa urgente reforçar o Corinthians um lateral e um zagueiro por favor.

Treino aberto terça feira, e silêncio pra imprensa que assim crescemos mais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X