Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não fez nada ainda pelo clube, tá sem patrocínio, vende os jogadores baratos e comprou jogadores de nível técnico baixo e para se recuperar com o campeonato em andamento, não vi nada de arrumar o clube!

Em citação ao post:

Entendo, só que o Andrés ele arruma primeiro o clube em si e depois o time (quem vai pra campo), um exemplo disso foi 2011, saiu na pré Libertadores (vexame) só que mudou algo no clube, manteve o técnico, acreditou no trabalho, no seu planejamento quando trouxe o Tite, no ano seguinte campeão invicto (já com o Gobbi na presidência). Não da pra ganhar todo ano ainda mais perdendo comissão, técnico e jogadores, uns por culpa dele e outro porque era impossível cobrir oferta. Esse ano é pra arrumar a casa, tampar a sangria, com o que tem da pra fazer melhor.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X