Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriano Sccp
Sim mas dessa forma temos uma forma de defesa solida, e com algumas saídas pelo Jadson e vital...e tinha me esquecido araos...
Sim mas dessa forma temos uma forma de defesa solida, e com algumas saídas pelo Jadson e vital...e tinha me esquecido araos...