Marcos Vinicius
Vai de Gabriel e Paulo Roberto está fora de fôrma, meu medo e em relação a o Pedrinho que está morto.
em Bate-Papo da Torcida > Pra não falar besteira
Em resposta ao tópico:
Pessoal estou em roda de conversa com amigos e gostaria de saber... Nosso time tem a possibilidade de usar alguém da base pra lateral direita ou tem que se virar com o que tem (ou não tem no momento)?
Acredito que em caso de resposta negativa ele utilize o Gabriel por ali mesmo...
Agradeço