Post de Guto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Teste pra cardíaco? É infarte fulminante, isso sim...kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Se preparem"

Vão começar a atacar o Corinthians de tudo quanto é jeito sobre esse suposto migué do Fagner, não só os flamenguistas chorões, mas também a imprensa anti.

Ainda bem que o Fagner meteu o loco mesmo kkk porque vê mantuan na lateral é teste pra cardíaco

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X