Post de Enrico no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Quando eu disse de ponta eu quis dizer ele de meia esquerdo como a função que o Jadson fazia em 2015 pelo lado direito

Em citação ao post:

Vital só rende no meio, sua posição de origem. Uma hora falam que ponta não tem que marcar, outra hora sim. Não entendo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X