Post de Enrico no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 12 de Setembro de 2018 às 11h27 Enrico Bernardo Quando eu disse de ponta eu quis dizer ele de meia esquerdo como a função que o Jadson fazia em 2015 pelo lado direito Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/09/2018 às 11h23 Vital só rende no meio, sua posição de origem. Uma hora falam que ponta não tem que marcar, outra hora sim. Não entendo.