Post de Rodrigo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O Gabriel tem melhor passe?

Eu sinceramente não acho sem contar que ele é lento nas tomadas de decisões, lento para mudar de direção, e fica correndo igual uma barata tonta.

Se o Jadson não for buscar jogo, a bola não sai da intermediaria.

Em citação ao post:

Concordo com você em relação ao Paulista, mas sinto que o Ralf voltou sem ritmo, além de que Gabriel tem um melhor passe.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X