Post de Rodrigo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Rodrigo Manoel
O Gabriel tem melhor passe?
Eu sinceramente não acho sem contar que ele é lento nas tomadas de decisões, lento para mudar de direção, e fica correndo igual uma barata tonta.
Se o Jadson não for buscar jogo, a bola não sai da intermediaria.



