Paulo Germano
Jogar bem é até um modo de falar. Jogou bem no que se propôs a fazer! O jogar bem é mais em comparação com o que o time do Loss vinha apresentando! Jogamos bem comparado ao que vínhamos jogando, éramos um monte de jogadores correndo desorganizados!
em Análise dos jogos > É isso aí, Jair! Estamos jogando bem SIM!
Em citação ao post:
Eu não acho que o Timão jogou bem! Acho que o jair fez o que poderia ser feito! Depois de tantas saídas e problemas não só com jogadores mas também com comissão tecinca! Hoje infelizmente isso era o possível
