Post de Giovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Gabriel só correu que nem louco... Aquele chute do Diego que o Cássio rebateu ele tomou uma girada do Diego pq correu errado, foi bem cabaço

Em resposta ao tópico: "Ralf e Gabriel"

Ralf com um posicionamento impecável, jogou com muita segurança e colocou o meio campo do Flamengo no bolso.

Gabriel incansável, correu feito um louco, ajudou muito o Fagner e também o Avelar. A raça desse cara é impressionante

De tirar o chapéu esses dois

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X