Post de Giovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giovani Roberto
O Gabriel só correu que nem louco... Aquele chute do Diego que o Cássio rebateu ele tomou uma girada do Diego pq correu errado, foi bem cabaço
O Gabriel só correu que nem louco... Aquele chute do Diego que o Cássio rebateu ele tomou uma girada do Diego pq correu errado, foi bem cabaço