Carlos Mg
Não tem nada de bom nisso, é uma vergonha ter que jogar como time pequeno, culpa da 'Renovação e Transparência'.
em Notícias > Jair tem muita coragem pra fazer isso
Em resposta ao tópico:
Jair foi muito inteligente e corajoso por escalar o Corinthians retrancado, o Timão é um time grande que jogou como time pequeno, entendendo que em função do time e do momento que vive, sem dúvidas foi a melhor estrategia.