Jônnathas Carvalho
Fora de casa foi sim a melhor estratégia e agora ele tem 14 dias para treinar o o ataque, estou curioso para ver o time contra o Sport já em casa.
em Notícias > Jair tem muita coragem pra fazer isso
Em resposta ao tópico:
Jair foi muito inteligente e corajoso por escalar o Corinthians retrancado, o Timão é um time grande que jogou como time pequeno, entendendo que em função do time e do momento que vive, sem dúvidas foi a melhor estrategia.
