Post de NIKS no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Niks 1910
Bom dia Nação.
Paulo Roberto sempre que entra, representa. Joga bem na lateral, não sei porque não colocaram ele em outros jogos, na ausência do Fagner.
Bom dia Nação.
Paulo Roberto sempre que entra, representa. Joga bem na lateral, não sei porque não colocaram ele em outros jogos, na ausência do Fagner.