José Pereira
Sim eu deixei pra colocar no fim e acabei esquecendo kklkk contra o chelsea ele pegou uma bola que parou em cima da linha coisa de louco arrepia fora a do Moses e a do Fernando Torres cara a cara
em Bate-Papo da Torcida > Criticar Cássio tem que ter pena de Morte
Em citação ao post:
Fala amigo, concordo em gênero, número e grau. Para mim o melhor goleiro que vi jogar no Timão. Quanto aos jogos só esqueceu de um que pra mim foi o melhor jogo do Cassiao no Timão, o contra o Chelsea no mundial! Só de lembrar das defesas dele arrepia