Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Setembro de 2018 às 00h40 Rodrigo Alves O dia em que qualquer um desses fazer falta, fecha o clube. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Qual é reserva faz mais falta?" 13/09/2018 às 22h26 - Lucca -Junior dutra -kazim -MG