Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele lutou muito para que isso acontecesse

Em resposta ao tópico: "Rumo a série B. A culpa é sua."

Rumo a série B. A culpa é sua.

Se o Corinthians cair a culpa é deste cara. Somente dele. Transformou nosso time numa feira livre que qualquer um chegar compra quem quer. Mesmo se o impossível acontecer e ganhar a Copa do Brasil a chance e grande de cair, time está ridículo, zero futebol. Que tristeza. Foi na alma.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X