Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Setembro de 2018 às 11h14 Alex Bahu Roger! Romero ainda causou a situação de gol. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero" 16/09/2018 às 23h40 O pior em campo, disparado!