Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Neto
Ainda não vejo muita diferença, o time continua jogando na retranca, não ataca, mas na parte de substituição melhorou.
Vai umas 5 a 10 partidas para o Jair dar a cara dele para o time!
Pelo menos saiu aquela carniça do LOSS, incompetente que nem o Andrés.
Em resposta ao tópico: "Jair já conseguiu resgatar..."
Fica nítido que nosso técnico em três jogos conseguiu resgatar:
1°: Consistência defensiva;
2°: Poder de reação;
3°: Visão de jogo ao mudar formação tática de maneira correta e fazendo bem as substituições;
4°: Sorte, que sinceramente... Já faz alguns anos que ela nos persegue (Claro que ela vem seguida de um trabalho sério e entrega em campo).
Já consigo ver uma luz no fim do túnel e motivos pra confiar no trabalho de Jair Ventura.



