Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda não vejo muita diferença, o time continua jogando na retranca, não ataca, mas na parte de substituição melhorou.

Vai umas 5 a 10 partidas para o Jair dar a cara dele para o time!

Pelo menos saiu aquela carniça do LOSS, incompetente que nem o Andrés.

Em resposta ao tópico: "Jair já conseguiu resgatar..."

Fica nítido que nosso técnico em três jogos conseguiu resgatar:

1°: Consistência defensiva;

2°: Poder de reação;

3°: Visão de jogo ao mudar formação tática de maneira correta e fazendo bem as substituições;

4°: Sorte, que sinceramente... Já faz alguns anos que ela nos persegue (Claro que ela vem seguida de um trabalho sério e entrega em campo).

Já consigo ver uma luz no fim do túnel e motivos pra confiar no trabalho de Jair Ventura.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X