Post de Marlokz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não virá. O time empatou no Rio e venceu em casa. O clima 'é de vitória'. Esse papo de patrocínio Master e Naming Rights só vem à tona quando o time está em crise e perdendo vários jogos.

Sanchez é um filh0 da put4.

Em resposta ao tópico: "Patrocínio master?"

Ai eu pergunto, cadê o patrocínio master que ia ser anunciado dia 1 de setembro? Foi até anunciado aqui no meu Timão.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X