Post de Marlokz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marlokz Qwerty
Não virá. O time empatou no Rio e venceu em casa. O clima 'é de vitória'. Esse papo de patrocínio Master e Naming Rights só vem à tona quando o time está em crise e perdendo vários jogos.
Sanchez é um filh0 da put4.






