João Oliveira
Quando vi os cara fazendo até vídeo sobre o mais novo e sempre inédito anúncio do patrocínio master, só consegui pensar em como podiam querer passar tanta vergonha assim. Várias vezes isso, e ainda nem desconfiam quando anunciam de novo, e sempre quando o time tá mal
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio master?
Em resposta ao tópico:
Ai eu pergunto, cadê o patrocínio master que ia ser anunciado dia 1 de setembro? Foi até anunciado aqui no meu Timão.