Post de juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos torcer para se recuperar logo da lesão e também recuperar o futebol pois tá com fratura exposta

Em resposta ao tópico: "jonathas se lesionou de novo..."

Acabou de sair uma notícia no GE que o jogador reclamou de dores, e está marcada uma ressonância pra detectar se há lesão no jogador

Eu colocava tanta fé nele, mas pelo jeito infelizmente só se lesiona, vai passar o empréstimo inteiro machucado, reclamando de lesão, de dores...

E o pior, enquanto sentir dor não joga com a cabeça tranquila, não tem sequência, joga 2 jogos mal sem ritmo, no 3° jogo faz gol e já sente dores de novo...

Tá difícil amigos, o Jair está mais que certo voltando para o 424 sem centroavante, ou com centroavante de movimentação, é o que temos pra hoje, graças a essa diretoria incompetente e omissa.

Que São Jorge nos ajude pois mesmo se formos campeões da CdB, creio que não vão pegar os 50Mi e investir em um atacante, zagueiro, lateral, vão colocar metade no cofre do clube, metade no bolso e dizer que estão 'pagando as contas' do Clube

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X