Post de Cleyton no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 20 de Setembro de 2018 às 21h15 Cleyton Souza Alguém sabe qual a idade mínima pra retirar ingresso para o treino aberto terça? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0