Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje vai achar ingresso de boa. Capaz de ter até Sul. Leste e Oeste certeza.

Em resposta ao tópico: "Comprar ingresso no dia do jogo"

Olá pessoal, bom dia, eu quero saber se é fácil comprar ingresso no dia do jogo, pois estou trabalhando hoje e to na dúvida se vou na arena assistir ou assisto em casa, mas precisarei comprar ingresso na bilheteria... Tem bastante fila ou é rápido? Se alguém puder ajudar eu agradeço.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X